quarta-feira, 2 de junho de 2010

ORIGAMI "BALDINHO" DE PIPOCAS





Dizem que o melhor da festa é esperar por ela. Outros dizem que alem de esperar, tambem é muito bom comentar sobre ela.E a festa? Se for bem esperada, tende a ser ótima.
O "baldinho" de pipocas está aí.
Continuamos um tanto quanto sofríveis para gravações. Na hora desta, acabou a memória da máquina que estava carregada demais. Mas acho que dá para entender. Sempre há a possibilidade de contato.
Pode ser feita em papel sulfite tamanho A4 - 21X29,8 - (ficam ligeiramente menor) ou como em nosso caso em papeis para scrapbooking, mas cortados retangulares no tamanho 30X24,5cm. Mas claro que sempre se pode treinar a matemática de proporções e fazer no tamanho que quiserem.
O papeis lisos são colorset e os decorados de uma loja especializada em scrap.
Não necessita a mínima cola, nem grampos. Ele fica firme.

Só como curiosidade já utilizamos estes "baldinhos" como cachepô de vasos de flores plantadas em centro de mesas num evento. Com diferentes papeis ou em cores lisas sempre ficam muito charmosos.
Em alguns colamos os resultados de origamis para a Copa.
Assim sendo encerramos esta promessa, a não ser que ainda coloquemos um cachorro afro que parece um leãozinho. Mas se der tempo, pois aumentamos nossas promessas para junho.









Nenhum comentário:

Postar um comentário