terça-feira, 12 de janeiro de 2010

MARIA DOBRADURA SOCIAL GRAACC




Mexendo na memória com fatos e fotos encontrei um projeto do GRAAC na qual minha contribuição foi mínima. A Patrícia Pecoraro coordenadora da Brinquedoteca já me conhecia, pois anualmente há vários anos, enviamos caixinhas e sacolinhas de origamis e brindes para lá na semana da criança. Então o Fábio Utahara (acho que atualmente no Canadá) da NOVAREJO/DESIGN criando os visuais para a CASA (onde crianças e suas famílias podem ficar hospedadas durante o tratamento no GRAACC) resolveu que gostaria de ter figuras em origami - que depois ele faria todo aqueles processos de designer. Solicitou que fizesse os animais que vivem no mar. O resultado mostro algumas fotos que ele me enviou.
Sugiro também para conhecer mais de todo o GRAACC o site de Fabio Eiki Utahara e GRAACC www.graac.org.br/media/16311/n13.pdf
Foi um prazer imenso fazer tudo isto, correndo, mas com grande ajuda do Paulo, meu filho.
E Fábio, que no final apenas conheci por trocas de conversas telefônicas e envio dos origamis é uma pessoa especial daquelas que pensamos ser nosso amigo de infância, quer dizer da infância dele, visto que a minha foi muitos anos antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário